O que somos

Somos especialistas em Comunicação com trabalho feito na Internet, no Jornalismo, na Rádio, na Televisão, na Música, na Publicidade. Muitos talentos e capacidades que deram origem a este projecto.

Trabalhamos em diferentes áreas (fotografia, reportagem, webdesign, produção de eventos e espectáculos, edição discográfica e literária, etc.) e acreditamos que, antes de ser uma oportunidade de negócio, a Internet é um serviço público. Ainda não um bem de primeira necessidade, mas quase. E cada vez mais ao alcance de um clique.

Instrumento de trabalho e de comunicação para muitos já tão imprescindível e tão elementar como o telefone ou a luz eléctrica, a internet deve, por isso, estar sujeita às mesmas regras que zelam por esses serviços públicos fundamentais da sociedade moderna e do mundo contemporâneo.

Para nós, a internet não é um fim em si mesma, mas apenas um meio mais abrangente de Comunicação. Porque essa é a nossa especialidade.

Somos uma plataforma de criativos, trabalhadores por conta própria e profissionais com outros laços que partilham este conceito de Internet como serviço público. Defendemos o uso da Língua Portuguesa com rigor e método e acreditamos que a qualidade não tem necessariamente de ser dispendiosa.

Trabalhamos com artistas, pequenos empresários, projectos culturais, instituições e entidades locais que procuram soluções profissionais de baixo custo para as respectivas necessidades de Comunicação. 

Para saber mais do que fazemos, escreva-nos e diga-nos o que pretende. Muito provavelmente teremos a solução para o seu projecto a um preço justo.

Por último, e não levem esta questão a peito, mas tem mesmo de ser: reservamo-nos sempre o direito de recusar trabalhos, seja por impossibilidade técnica, por razões orçamentais ou por simples falta de tempo. Ou de vontade. Afinal, estamos nisto sobretudo porque gostamos. E não queremos correr o risco de não podermos corresponder àquilo a que nos propomos.

top
Desenvolvido com joomfreak